Passeio de Escuna pela Baía de Todos os Santos ( saídas de Salvador)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Selecione uma data

Valor total

R$134,00

em até 3x de 44,67
string(3) "134"
67

Informações

Passe um dia longe da cidade e relaxe nas águas calmas e azuis da Baía de Todos os Santos. Neste passeio, visitaremos uma das suas ilhas mais pequenas e uma das suas mais grandes.

Saída dos principais hotéis de Salvador rumo ao Terminal Marítimo. Na chegada, embarcaremos numa típica escuna com todo o conforto e segurança, equipada com serviços de bar, som e guia especializado. Já a bordo, navegaremos por cerca de 1h pela Baía de Todos os Santos, uma das maiores e mais lindas baías do mundo, onde poderemos apreciar a inesquecível visão de Salvador e de seus principais cartões postais, como o Elevador Lacerda, o Mercado Modelo, o Forte de São Marcelo e todo o perfil das Cidades Alta e Baixa.
Vamos navegar até a paradisíaca Ilha dos Frades, para experimentar um delicioso banho de mar (taxa de visitação não inclusa), e após, seguiremos para a Ilha de Itaparica, na praia de Ponta de Areia. Neste ponto, encontraremos restaurantes para almoço ( não incluido) e poderemos relaxar com mais um excelente banho nas águas da baía. Retorno a Salvador e aos hotéis no final da tarde.

 

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 08h aproximadamente;

    – A escuna sai as 09:00h.

    – Disponibilidade: De segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

    O que inclui

    – Guia oficial em português

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local)

    – As taxas ambiental e de atracadouro na ilha no valor aproximado de R$ 35 por pessoa (pagamentos no local somente em dinheiro em espécie) 

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, toalha, calçados confortáveis, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    -Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    -A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    -O passeio poderá ser alterado/cancelado de acordo com as condições climáticas do dia da sua realização.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: