Caminhos da Fé (saídas de Salvador)

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Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
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Valor total

R$133,00

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Informações

O Caminho da Fé foi inaugurado em 2019 e faz a ligação entre o Santuário de Irmã Dulce, em Roma, e a Basílica do Senhor do Bonfim, no Bonfim.

Iniciaremos a nossa experiência com uma visita a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, importante para entendermos a fé Baiana no Senhor do Bonfim. Seguiremos para o Santuário de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira. E finalmente visitaremos a Basílica do Nosso Senhor do Bonfim, um dos maiores símbolos de devoção dos baianos. Ligando os dois templos, o Caminho da Fé, um percurso de quase 1,5Km que começa no Largo de Roma e leva os visitantes até a Colina Sagrada. Uma experiência fundamental para entender a importância da religiosidade para o povo da Bahia.

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 04h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    O tour se inicia as 14:00. Saída dos hoteis ou dos pontos de encontro pela tarde. Informaremos o horário na véspera do tour.

    Disponibilidade: Quinta-feira.

    O que inclui

    – Guia bilingue oficial (inglês ou espanhol);

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador ou pontos de encontros.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade;

    -Entradas nas igrejas e museus.

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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