City Tour Histórico e Panorâmico (saídas de Salvador)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
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Valor total

R$154,00

em até 3x de 51,33
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77

Informações

Prepare-se para mergulhar na história da primeira capital do Brasil!

Um city tour completo, passando pelos principais pontos turísticos da cidade.

Saída dos principais hotéis de Salvador com destino aos principais cartões-postais da cidade como o Farol da Barra (não visitaremos o museu), Pelourinho (Centro Histórico de Salvador), o Terreiro de Jesus, a Igreja de São Francisco (visita opcional), Elevador Lacerda (não visitaremos internamente), Mercado Modelo (parada para vistas e compras) e Igreja do Bonfim. Também passaremos pela Igreja e memorial a Santa Dulce.

Parada para almoço (não incluso).

Ao fim do tour, retornaremos para os hotéis.

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 08h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis ou do ponto de encontro pela manhã;

    Disponibilidade: Segunda, quarta e sexta-feira.

    O que inclui

    – Guia bilingue oficial (inglês ou espanhol)

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador.

    O que não inclui

    – Refeições e Bebidas durante toda a atividade

    – Ingressos as atrações (ex.: museus, igrejas, etc. Aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir)

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

     

     

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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