Passeio Praia do Forte e Guarajuba (saídas de Salvador)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
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Valor total

R$134,00

em até 3x de 44,67
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Informações

Está em Salvador? Não perca a oportunidade de visitar as duas praias mais bonitas e mais requisitadas do Litoral Norte!

O passeio começa na Estrada do Coco, onde se descortina um vasto coqueiral que segue por boa parte do percurso. Nossa primeira parada será na Praia do Forte, antiga vila de pescadores, e vamos visitar o famoso Projeto TAMAR (ingresso não incluso), com seu incrível trabalho de preservação da vida marinha, e o charmoso vilarejo, onde encontraremos restaurantes estrelados, lojas de grife e inúmeras opções de artesanato local. Depois seguiremos para a linda praia de Guarajuba, com parada para banho de mar e almoço (não incluso no preço do passeio).

 

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    – Saídas pela manhã;

    – Disponibilidade: Quinta-feira, sábado  domingo.

    O que inclui

    – Guia oficial em português;

    – Transfer desde/até os principais hotéis  e ponto de encontro de Salvador;

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local e é possível pagar à parte com cartão de débito ou crédito, mas sempre aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir.)

    – Ingressos as atrações (ex projeto TAMAR, museus, etc. Aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir.)

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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