City Tour Histórico (saídas de Salvador)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
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Valor total

R$85,00

em até 3x de 28,33
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42.5

Informações

Neste passeio iremos à Cidade Alta, onde visitaremos o Pelourinho, declarado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, a Igreja de São Francisco (visita opcional), a Praça da Sé e o conjunto arquitetônico do Terreiro de Jesus, com suas construções do Século XVIII: Catedral Basílica, Colégio dos Jesuítas, Igreja de São Pedro dos Clérigos e Igreja São Domingos Gusmão.

 

 

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 4h aproximadamente;

    Saída pela manhã

    Disponibilidade: Terça-feira, quinta-feira e sábado

    O que inclui

    – Guia bilingue oficial (inglês ou espanhol)

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade

    – Ingressos para as atrações (ex.: museus, igrejas, etc. Aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir 😉 )

  • Antes de participar

    Antes de participar: Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos roupas leves e calçados confortáveis, sem saltos. Para visita às igrejas não será permitido o acesso com roupas de banho ou shorts curtos.

  • Observações

    As atividades são em maior parte ao ar livre e algumas com grau moderado e outras com grau alto de dificuldade e dependentes das condições climáticas as quais muitas vezes não são as mais favoráveis. Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida. Nestes casos, entre em contato conosco que encontraremos a melhor solução para que não perca esse passeio.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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