City tour Histórico (saídas de Ilhéus e Olivença)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
Selecione uma data

Valor total

R$50,00

em até 3x de 16,67
string(2) "50"
25

Informações

Ilhéus, a cidade romance da Bahia! Além da sua beleza natural, com praias belíssimas e Mata Atlântica preservada, o seu centro histórico é de grande importância para se entender a história do nosso país. Não fique de fora deste passeio!

Saída dos hotéis para conhecer os pontos turísticos eternizados nos romances, filmes e novelas baseados nos livros de Jorge Amado: o Bar Vesúvio e o Bordel Bataclan (ingresso não incluso), presentes na obra ‘Gabriela Cravo e Canela’; a Catedral de São Sebastião, considerada uma das igrejas mais imponentes da Bahia; a Casa de Cultura de Jorge Amado (ingresso não incluso), antiga residência do escritor; e os incríveis palacetes construídos na época de ouro do Cacau, como o Palacete do Coronel Misael Tavares, o ‘Rei do Cacau’ (visita externa).

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 08h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis ou do ponto de encontro pela manhã;

    Disponibilidade: Segunda, quarta e sexta-feira.

    O que inclui

    – Guia em português;

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Ilhéus e do Resort Canabrava

    O que não inclui

    – Refeições e Bebidas durante toda a atividade;

    – Ingressos as atrações (ex.: museus, igrejas, etc. Aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir)

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: