Passeio a Itacaré (saídas de Ilhéus e Olivença)

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Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
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R$80,00

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Informações

Entre o verde do Oceano Atlântico e o da Floresta Tropical, a pequena vila de Itacaré, no sul do Estado da Bahia, oferece maravilhosas praias, mata atlântica protegida, cachoeiras e rios supreendentes e uma animada e interessante vida cultural! Não perca a oportunidade de passar um dia incrivel de contato com a natureza.

Saída dos principais hotéis de Ilhéus com destino a Itacaré. Percorreremos a BA-001, uma das rotas mais cênicas do país, observando paisagens naturais de tirar o fôlego, como rios, restingas, praias semi-desertas, coqueirais e Mata Atlântica preservada. Chegando a Itacaré, faremos um passeio até a Praia da Concha, onde está localizado o famoso Mirante da Ponta do Xaréu, e à tarde, teremos uma parada para compras no badalado bairro da Pituba, com caminhada opcional para as lindas praias do Rezende e da Tiririca.

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    – Saídas pela manhã;

    – Disponibilidade: Terça-feira e domingo.

    O que inclui

    – Guia em português

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Ilhéus e do Resort Canabrava.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local)

     

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, toalha, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    O passeio poderá ser cancelado devido as condições climáticas.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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