Passeio Morro de São Paulo (saídas de Ilhéus e Resort Canabrava)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
Selecione uma data

Valor total

R$218,00

em até 3x de 72,67
string(3) "218"
109

Informações

Viva toda a beleza de um dos destinos mais procurados do País, conheça a Vila e o Mirante do Farol, relaxe nas praias de águas cristalinas, e desvende os segredos de uma das mais lindas ilhas do litoral brasileiro!

Saída de Ilhéus com destino à cidade de Valença (aprox. 180Km), seguido de embarque em lancha (aprox. 20 min) até a belíssima ilha de Morro de São Paulo. Conheça a Vila e o Mirante do Farol, relaxe nas praias de águas cristalinas, e desvende os segredos de uma das mais lindas ilhas do litoral brasileiro. Retorno a Ilhéus seguindo o mesmo roteiro, no sentido inverso, com previsão de chegada ao início da noite

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    – Saídas pela manhã;

    – Disponibilidade: Terças e Sextas

    O que inclui

    – Guia oficial em português

    – Transfer desde/até os principais hotéis ou do ponto de encontro em Ilhéus.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local)

    – As taxas ambiental e de atracadouro na ilha no valor aproximado de R$ 25 por pessoa (pagamentos no local somente em dinheiro em espécie)

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, toalha, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    As atividades são em maior parte ao ar livre e algumas com grau moderado e outras com grau alto de dificuldade e dependentes das condições climáticas as quais muitas vezes não são as mais favoráveis. Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ilha é dividida em diferentes praias e oferece bons trajetos para caminhadas. Quanto mais afastadas da vila, mais desertas, com pouca ou inexistente estrutura de apoio e com acesso mais difícil são as praias. Na ilha não há veículos automotores

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: