Passeio Arraial D’ajuda (saídas de Porto Seguro)

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R$79,00

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Informações

Conheça os encantos desta vila charmosa datada de 1549, que mescla um charme hippie, parte de selva virgem e cultura acolhedora!

Com saída de Porto Seguro, faremos uma travessia de balsa e embarcaremos em veículo tipo “van” que nos levará à Praia de Pitinga – uma das mais belas praias do Brasil, de areia fofa e belas falésias e que é um dos cartões postais de Arraial. No período da tarde conheceremos a vila de Arraial d’Ajuda que atrai turistas de todo o mundo e é considerada um ponto de encontro de escritores, músicos e artistas. O centro de Arraial d’Ajuda encanta pelos diversos atrativos turísticos como locais de interesse histórico, restaurantes e animados bares. Destaque para a Praça da Igreja, no centro histórico, onde está localizada a Igreja Matriz de Nossa Senhora d’Ajuda e diversas lojas de artesanato.

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    Saída pela manhã por volta das 08:00h/09:00h;

    Retorno por volta das 16:00hs

    Disponibilidade: Quinta-feira e Sexta-feira.

    O que inclui

    – Guia idioma português;

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Porto Seguro

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade

  • Antes de participar

    Antes de participar: Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos roupas leves, traje de banho, toalha, calçados confortáveis, protetor solar, boné ou chapéu para proteção.

     

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    Devido as condições climáticas, o passeio poderá ser cancelado.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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