Aeroporto de Porto Seguro – Hotel em Porto Seguro

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Valor total

R$70,00

em até 3x de 23,33
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35

Informações

Transfer regular do Aeroporto de Porto Seguro para Hotel em Porto Seguro: veículo com ar condicionado (ônibus, micro ônibus ou van).

 

 

  • O que saber antes de comprar
    – Transfer compartilhado com outras pessoas;
    – Permitido: 01 mala de mão  e 01 mala normal por pessoa.
    – Transfer dos hoteis em Porto Seguro. Não inclui hoteis em Arraial d´Ajuda, Trancoso, santo André ou Caraíva.
  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário com antecedência mínima razoável, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que: 1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados. 1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço; 1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço; 1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço; 1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor a1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.
    pago, a título de Taxa de Serviço; 1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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