Passeio Praia do Espelho (saídas de Porto Seguro)

Reserva
Data:
Selecione uma data

Valor total

R$101,00

em até 3x de 33,67
string(3) "101"
50.5

Informações

Não conhecer a Praia do Espelho, é perder a oportunidade de vislumbrar uma das maravilhas do nosso país.

Ela é considerada, não só uma das praias mais lindas do Brasil, mas é destaque no mundo todo. Preserva a rusticidade e intocado cenário com águas de um colorido diferenciado, areias deliciosas, charme por todos os cantos e outras belezas naturais só encontradas aqui.

Saída dos principais hotéis de Porto Seguro, pela manhã, seguiremos pelo Vale Verde passando por trechos nativos de Mata Atlântica, por uma fazenda de búfalos e aldeias indígenas da tribo Pataxós (não há paradas). Chegando na Praia do Espelho, você poderá disfrutar do conforto de um restaurante na beira mar. Neste, há uma taxa mínima de consumação de R$ 55,00 por pessoa.

 

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    Saída pela manhã por volta das 08:00h;

    Retorno aos hoteis por volta das 15:30h;

    Disponibilidade: Segunda – feira a Sexta -feira.

    O que inclui

    – Guia idioma portugués;

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Porto Seguro

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade

    – Taxa de consumação no restaurante da praia no valor de R$ 55,00 por pessoa. ( Aconselhamos levar dinheiro em espécie)

     

     

  • Antes de participar

    Antes de participar: Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos roupas leves, traje de banho, toalha, calçados confortáveis, protetor solar, boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    Devido as condições climáticas, o passeio poderá ser cancelado.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: