Praia de Pé de Serra com Cachoeira do Tijuípe (saídas de Itacaré)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
Selecione uma data

Valor total

R$85,00

em até 3x de 28,33
string(2) "85"
42.5

Informações

Um dia completo, praia e cachoeira!

Conheça uma das praias mais belas da região, com suas águas cristalinas, muitos coqueiros e rodeada de Mata Atlantica, é uma das preferidas dos residentes de Itacaré.  Finalize o seu dia  renovando a energia nas águas da Cachoeira do Tijuípe.

Saída de Itacaré com destino a uma das primeiras estradas ecológicas do País, que liga a cidade ao município de Ilhéus. Faremos uma parada no famoso Mirante de Serra Grande, para contemplação panorâmica do belo litoral da Costa do Cacau, visitaremos a Praia de Pé de Serra, com tempo livre para banho de mar e almoço ( não incluído) e à tarde, seguiremos para um inesquecível banho na Cachoeira do Tijuípe.

 

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    – Saídas pela manhã;

    – Disponibilidade: Quinta-feira e domingo.

    O que inclui

    – Guia em português

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Itacaré.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade.

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, toalha, calçados confortáveis, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    O passeio poderá ser cancelado devido as condições climáticas.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    A partir de julho 2020, e por tempo indeterminado, o passeio pode sofrer alterações no roteiro, podendo ter estruturas fechadas, devido ao cenário atual de público conhecimento (COVID-19).

    ATENÇÃO: Devido a restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: