Passeio das Ilhas Tropicais na Baía de Camamu (saídas de Itacaré)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
Selecione uma data

Valor total

R$150,00

em até 3x de 50,00
string(3) "150"
75

Informações

Você não vai perder este passeio pela terceira maior Baía do Brasil! Um espetáculo de beleza da natureza.

Saída de Itacaré com destino à histórica cidade de Camamu (aprox. 50Km), trajeto de aproximadamente uma hora de viagem. Chegando na cidade, embarcaremos em uma escuna para o passeio pela baía de Camamu. Durante a navegação (aprox. 2h), faremos uma parada para conhecer a Ilha da Pedra Furada (taxa de visitação não inclusa), o mais famoso cartão postal da região, e a Ilha do Goió, com visualização das ilhas do Campinho e do Sapinho. Encerraremos o passeio na charmosa Barra Grande, um povoado bucólico localizado na ponta da Península de Maraú, com tempo livre para banho de mar, almoço (não incluso) e visita ao vilarejo.

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 10h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis ou do ponto de encontro pela manhã às 08:00h. Informaremos um dia antes o seu horário e saída.

    Disponibilidade: Quarta-feira.

    O que inclui

    – Guia em português;

    – Deslocamento desde/até os principais hotéis de Itacaré ou ponto de encontro.

    O que não inclui

    – Refeições e Bebidas durante toda a atividade;

    – Taxa de visitação na ilha da Pedra Furada: R$ 5,00.

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Não recomendamos para pessoas com dificuldade de locomoção;

    Aconselhamos usar roupa leve, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    O tour poderá ser cancelado por motivos de força maior.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: