Disponibilidade sob consulta. Entre em contato com os nossos operadores para saber mais.

Passeio de Lancha (saídas do Litoral Norte)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência.
Selecione uma data

Valor total

R$250,00

em até 3x de 83,33
string(3) "250"
125

Informações

Que tal conhecer uma das praias mais bonitas do Litoral Norte?

Com sua natureza conservada, piscinas naturais, costa extensa e com águas azuis, a praia de Itacimirim é o destino ideal para quem quer conhecer umas das melhroes praias do Litoral Norte.

Nosso passeio começa saindo de Praia do Forte de Lancha, em direção à Praia de Itacimirim, percorrendo o litoral, passando pelo encontro do Rio Pojuca com o mar, o Castelo Garcia D’Avila, chegando à Praia da Espera. Em seguida, teremos uma parada para banho nas piscinas naturais de Itacimirim e mergulho livre com snorkel se a maré estiver baixa. Retorno a Praia do Forte.

 

 

  • O que saber antes de comprar

    Duração aproximada do tour de 02 horas e 30 minutos.

    Lancha compartilhada com outras pessoas. Min de 02 pessoas e máximo de 07.

    Idade mínima: 05 anos e máxima de 60 anos.

    O que inclui:

    – Instrutor acompanhando o grupo.

    O que não inclui:

    – Transfer dos hotéis e pousadas até o ponto de encontro na vila de Praia de Praia do Forte, local da saída do passeio.

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade.

     

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos: Roupa leve e de banho, toalha, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    Todas as nossas atividades são ao ar livre, algumas com grau moderado, outras com grau alto de dificuldade e dependentes das condições climáticas, as quais muitas vezes não são as mais favoráveis.

    Desta forma, não sugerimos as atividades para pessoas nas seguintes condições: Cirurgia cardíaca, próteses, marca passo, gravidez, alergia a insetos, diabetes Tipo 1, asmáticos, epilépticos, pessoas acima do peso e com dificuldade de locomoção.

    Informação adicional: Sujeito a cancelamento devido às condições climáticas.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: