Passeio de Buggy (saídas do Litoral Norte)

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Data:
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Valor total

R$370,00

em até 3x de 123,33
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Informações

Se você está no Litoral Norte, nao perca a oportunidade de conhecer a reserva sapiranga de uma forma bem divertida.  O passeio tem saída da Praia do Forte.

O nosso condutor do Buggy percorrerá uma das trilhas mais belas por dentro da floresta, uma área que abriga uma vegetação de transição entre a Restinga e a Mata Atlântica Secundária com destino ao Rio Pojuca, divisor dos municípios de Mata de São João e Camaçari, onde é feita uma parada para banho e um divertido passeio de Canoa Canadense (opcional).

  • O que saber antes de comprar

    Duração aproximada do passeio: 1h30 a 2h.

    Capacidade máxima de 3 pessoas por veículo.

    É possível criança a partir de 03 anos. Será utilizado cadeirinha especifica.

    O que inclui

    – Instrutor/condutor do buggy

    O que não inclui

    – Transfer dos hotéis e pousadas até o ponto de encontro na vila de Praia de Praia do Forte, local da saída do passeio

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade

     

     

  • Para participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos: Roupas leves, roupa de banho, protetor solar, sandália ou tênis e toalha.

     

  • Observações

    Todas as nossas atividades são ao ar livre, algumas com grau moderado, outras com grau alto de dificuldade e dependentes das condições climáticas, as quais muitas vezes não são as mais favoráveis. Desta forma, não sugerimos as atividades para pessoas nas seguintes condições: Cirurgia cardíaca, próteses, marca passo, gravidez, alergia a insetos, diabetes Tipo 1, asmáticos, epilépticos, pessoas acima do peso e com dificuldade de locomoção.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    Devidos às condições climáticas, o tour poderá ser cancelado.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado. 

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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