Croa do Goré com Ilha dos Namorados (saídas de Aracaju e Hotel Makai)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência no ponto de encontro e aguardar o veículo.
Selecione uma data

Valor total

R$154,00

em até 3x de 51,33
string(3) "154"
77

Informações

A 21Km de Aracaju está o pequeno santuário ecológico: a Crôa do Goré. Um lugar tranquilo de beleza exuberante!

Neste passeio você vai poder contemplar o charme e a elegância das mansões do Mosqueiro, a vida dos manguezais, a imponência da ponte Joel Silveira, a foz do rio Vaza Barris com a Ilha dos Namorados e o Viral, navegando com o catamarã Velho Chico. Aqui é tudo muito rústico, a simplicidade do lugar encanta e atrai turistas de todas as partes do país, que se refazem com a singeleza da paisagem. A Crôa é um banco de areia fofa de cor amarelada, que fica exposta quando a maré está baixa, propiciando um clima agradável e acolhedor. Quando a maré sobe, forma-se uma piscina de águas mornas, garantia de um banho delicioso e relaxante. Inclui ticket do catamarã.

 

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 07h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis : A partir das 07:45.

    Disponibilidade: Terças, Quintas e Domingos.

    O que inclui

    – Guia idioma Português / Espanhol;

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Aracaju e o Hotel Makai;

    -Ticket do catamarã.

    O que não inclui

    – Refeições e Bebidas durante toda a atividade;

     

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, roupa de banho, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    A partir de julho 2020, e por tempo indeterminado, o passeio pode sofrer alterações no roteiro, podendo ter estruturas fechadas, devido ao cenário atual de público conhecimento (COVID-19).

    ATENÇÃO: Devido a restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por:

.