Passeio Mangue Seco (saídas de Aracaju e Hotel Makai)

Reserva
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Valor total

R$125,00

em até 3x de 41,67
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Informações

Na divisa dos Estados de Sergipe e Bahia, Mangue Seco tem seu encanto, pela simplicidade singular do local!

Saída dos hotéis pela manhã, percorrermos aproximadamente 70km até o atracadouro onde embarcaremos em uma escuna típica até Jandaíra, local onde fica localizado Mangue Seco, local que serviu de inspiração para Jorge Amado na elaboração do seu romance “Tieta do Agreste”. A travessia dura 30 minutos.  Para ter acesso a praia, pode-se ir caminhando ou adquirir um passeio buggy (opcional) que é guiado por um motorista cadastrado e é imprescindível para conhecer a beleza do local, as praias e as dunas. Após, parada para banho de mar e almoço (opcional) em restaurante rústico. Retorno a Aracaju a tarde, previsão de chegada no  início da noite.

 

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 09h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis : A partir das 07:00H;

    Disponibilidade: Segunda, Quinta e Sábado.

    O que inclui

    – Guia bilingue (Português e Espanhol)

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Aracaju e Hotel Makai.

    -Travessia em barco tipo escuna.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local e é possível pagar à parte com cartão de débito ou crédito, mas sempre aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir )

    – O passeio de buggy tem o custo aproximado de R$170 e o veículo tem capacidade para 3 pessoas no máximo. Há ainda a possibilidade de um passeio de buggy mais longo no valor aproximado de R$250 e o veículo também tem capacidade para 3 pessoas no máximo (pagamentos no local somente em espécie).

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve,roupa de banho, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    Recomendamos levar dinheiro em espécie, alguns estabelecimentos na localidade não aceita cartões.

     

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limi
    tação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o
    serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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