Selecione a central que deseja atendimento

x
Fale via WhatsApp Central de Atendimento: +55 (71) 3503-0707 English EN French FR Italian IT Portuguese PT Spanish ES

Protocolo contra a COVID-19

No atual cenário da COVID-19, a Grou Turismo reavaliou seus processos operacionais para se adequar às novas orientações de distanciamento social e redução de riscos à propagação da pandemia, reafirmando os cuidados básicos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pelo Ministério do Turismo, mantendo o seu compromisso com a saúde e segurança dos clientes e colaboradores.

Serão asseguradas em todos os veículos e pontos de atendimento da Grou Turismo as determinações de segurança conforme detalhado abaixo.

RECEPÇÃO NO AEROPORTO

1. Após o desembarque no aeroporto, os passageiros serão recepcionados pela equipe da Grou Turismo, que estará devidamente equipada com máscaras.

2. Os colaboradores da Grou Turismo passarão todas as informações referentes aos protocolos de segurança da empresa, além de detalhes sobre a sua permanência no destino;

3. Após estas orientações, os passageiros serão acompanhados até o embarque nos veículos;

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA

1. A bagagem será conduzida pelo próprio cliente até o veículo, para ser acomodada no bagageiro;

2. Previamente ao embarque no veículo, todos os clientes terão a temperatura monitorada, aferida através de termômetro digital infravermelho;

3. A equipe de atendimento no aeroporto e os motoristas irão reforçar aos passageiros a necessidade de manter o distanciamento social;

4. O uso de máscaras no interior do veículo é obrigatório durante todo o trajeto até o hotel;

5. Todos os veículos serão equipamentos com reservatório de álcool em gel, à disposição dos clientes da Grou Turismo;

PASSEIOS E ATIVIDADES

1. No momento do embarque para os passeios, os colaboradores informarão aos passageiros acerca da obrigatoriedade do uso da máscara e da higienização das mãos ao entrar e sair do veículo, assim como em locais públicos visitados;

2. Os passageiros serão orientados a manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros na fila antes do embarque;

3. Antes do início do passeio, o guia de turismo irá reportar aos passageiros todas as orientações a respeito do tour e das medidas de prevenção ao COVID-19;

4. Todos os pontos de apoio e atrações turísticas visitadas no roteiro serão regularmente inspecionados pela Grou Turismo, a fim de assegurar a aplicabilidade dos protocolos de higiene e segurança em todos os locais;

5. O uso de máscaras no interior do veículo é obrigatório durante todo o trajeto do passeio;

6. Todos os veículos serão equipamentos com reservatório de álcool em gel, à disposição dos clientes da Grou Turismo;

7. A Grou Turismo se reserva ao direito de alterar o roteiro dos passeios visando à saúde e segurança dos clientes e colaboradores;

8. Os passeios e atividades podem ser suspensas em decorrência dos Decretos Municipais e Estaduais de combate a Pandemia do COVID-19;

VEÍCULOS

1. Todos os veículos serão lavados e higienizados diariamente com a utilização de produtos específicos conforme orientação dos órgãos competentes;

2. A higienização irá contemplar a lavagem externa do veículo, limpeza dos vidros internos com produtos específicos, aspiração dos bancos e limpeza geral dos painéis, volante e câmbio;

3. Os puxadores de portas e cintos de segurança serão higienizados antes da realização dos serviços;

COLABORADORES

1. Aferição da temperatura corporal dos funcionários na chegada ao local de trabalho;

2. Os colaboradores que apresentarem sintomas como febre, tosse seca, dor de garganta e dificuldade respiratória serão dispensados do trabalho e orientados a buscar atendimento médico;

3. Utilização obrigatória de máscaras em todos os ambientes de trabalho, como mesas de atendimento, lojas e escritórios comerciais;

4. Será disponibilizado álcool em gel 70% para uso de todos os colaboradores;

5. Todos os colaboradores irão garantir a distância mínima de 2 metros dos passageiros em atendimento;

6. Será realizada a desinfecção constante dos equipamentos de atendimento ao cliente, como balcões, mesas, computadores e máquinas de cartões de crédito.

Receba as últimas notícias e promoções

Item adicionado com sucesso.
Protocolo contra a Covid-19