1.1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:
1.2. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
1.3. Serviços contratados com menos de 48h para execução não serão reembolsáveis.
1.4. Cancelamentos efetuados com antecedência inferior a 48 horas da realização dos serviços contratados sofrerão uma retenção de 10% (dez porcento) do valor a título de Taxa de Serviço, tendo o reembolso de 90% (noventa porcento) do valor.
1.5. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.
Para os passeios Easy Breath, Pesca oceânica, passeios de lancha, parasail e todos os passeios náuticos estão sujeitos a mudanças climáticas (ventos, chuvas e marés) poderão ser cancelados até o momento do embarque para segurança dos próprios passageiros. Nesses casos o passeio poderá ser remarcado sem custos para uma nova data ou ter o reembolso integral.