Praia do Forte – Shuttle Bus (saída dos hotéis Iberostar)

Reserva
Data:
Comparecer com 15 minutos de antecedência.
Selecione uma data

Valor total

R$35,00

em até 3x de 11,67
string(2) "35"
17.5

Informações

Conheça toda a beleza de um dos destinos mais famosos do Litoral Norte da Bahia, mergulhe nas piscinas naturais de Papa-Gente, se encante com o trabalho de preservação da vida marinha no Projeto TAMAR, descubra as charmosas lojas e restaurantes do vilarejo e escolha um dos nossos passeios de lazer e aventura para toda a família!

Aconselhamos: Roupa leve e de banho, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

Os horários estão sujeitos a disponibilidade. A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • O que saber antes de comprar

    – O que inclui

    Transfer desde o hotel até Praia do Forte (ida e volta)

    – O que não inclui

    Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local).

    Ingressos às atrações (Na maioria dos lugares é possível pagar com cartão de débito ou crédito, mas sempre aconselhamos a levar alguma quantia em espécie para garantir😉). O ingresso de visitação ao Projeto TAMAR tem o valor aproximado de R$ 33 por pessoa (inteira).

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

  • Informativo COVID-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: