Praia da Barra e Rio Vermelho (saídas de Salvador)

Reserva
Data:
Selecione uma data

Valor total

R$133,00

em até 3x de 44,33
string(3) "133"
66.5

Informações

Que tal conhecer duas das praias preferidas do Soteropolitano?

Saída dos principais hotéis de Salvador ou dos pontos de encontros, começaremos o dia curtindo a praia do Farol da Barra, que forma piscinas naturais na maré baixa, perfeitas para famílias com crianças. Podemos disfrutar de um delicioso mergulho na praia do Porto da Barra e depois seguimos para o Bairro do Rio Vermelho, onde também teremos um tempo livre na Praia do Buracão, um dos segredos mais bem guardados do Rio Vermelho. Nesta praia há um beach club com estrutura de restaurante (entrada e refeições não incluídos).

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 05h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    O tour inicia as 09:00. Saída dos hoteis ou dos pontos de encontro pela manhã. Informaremos o horário na véspera do tour.

    Disponibilidade: Segundas-feiras.

    O que inclui

    – Guia bilingue oficial (inglês ou espanhol);

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador ou pontos de encontros.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade;

    – Entrada ao Beach Club na praia do Buracão não incluído.

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, roupa de banho, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por: