Pelourinho Lado B (saídas de Salvador)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
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Valor total

R$133,00

em até 3x de 44,33
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66.5

Informações

Considerado por muitos como o “Lado B” do Pelourinho, o Santo Antônio Além do Carmo com seus cafés, bares, restaurantes, ateliês e um clima de cidade do interior, é o bairro preferido de artistas e estrangeiros que se mudam para Salvador. Em 2018, o local foi até cenário de novela, e serviu de locação para as aventuras de Beto Falcão em Segundo Sol.

Saída do hotel, no período da tarde, com destino ao lado B do Centro historico da cidade. O veiculo nos deixará no largo do Pelourinho e a partir daí inicaremos o nosso tour caminhando, subiremos a ladeira do Carmo onde está localizada a igreja do Santissimo Sacramento, a qual se tornou famosa pela sua enorme escadaria, que foi cenario do filme O Pagador de Promessas  e também foi palco de gravação do clipe de Paul Simon com o Olodum. Nos arrededores da igreja , podemos ver muitos sobrados do seculos XVII e XIX. Ao chegar no Santo Antonio, percorremos as suas ruas com encanto, visitaremos os atêlies. Sugerimos disfrutar de um café (opcional) com vistas para a Baía de Todos os Santos e com sorte, acompanhado de um lindo por do Sol. Retorno para o hotel.

  • O que saber antes de comprar

    Duração do passeio: 05h aproximadamente, contadas a partir da saída do hotel;

    Saídas dos hotéis ou do ponto de encontro, pela tarde;

    Disponibilidade: Quintas-feiras.

    O que inclui

    – Guia bilingue oficial (inglês ou espanhol);

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador ou pontos de encontros.

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade;

     

     

     

     

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos usar roupa leve, calçados confortáveis e sem salto alto, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informaçao COVID

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Politica de Cancelamento

    1.Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

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