Experiência Baiana – Samba com Sabor (saídas de Salvador)

Reserva
Data:
Selecione uma data

Valor total

R$240,00

em até 3x de 80,00
string(3) "240"
120

Informações

Se você vai ou está em Salvador, não pode perder o programa preferido do Soteropolitano! Feijoada com Samba!

Te levamos para disfrutar de uma tarde maravilhosa, no coração do Pelourinho, regada a muito samba e uma deliciosa feijoada! A animação fica por conta de um dos melhores e mais famosos grupos de samba de Salvador, o grupo BATIFUN, e o buffet tem assinatura de um dos restaurantes mais charmosos e queridinho dos Baianos, o restaurante “Mariposa Restô” ! A festa acontece no salão de Casarão Dezessete.

Saída dos hotéis ou pontos de encontros da cidade ao meio dia com destino ao O Casarão Dezessete, localizado no Centro Histórico da cidade. O retorno acontecerá no final da tarde.

  • O que saber antes de comprar

    Duração da experiência: 5 horas aproximadamente;

    A experiência se inicia as 13:00. Saída dos hotéis ou dos pontos de encontros. Informaremos o horário na véspera do tour.

    Disponibilidade: Sábado.

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador ou pontos de encontros.

    O que inclui

    – Buffet de Feijoada a partir das 12:30

    -Atrações musicais: Grupo Batifun e Dj Rico Chamusca

    – Transfer desde/até os principais hotéis de Salvador ou pontos de encontros.

     

    O que não inclui

    – Bebidas durante toda a atividade;

     

     

     

     

     

  • Antes de Participar

    Para realizar essa atração, você precisa apresentar o voucher da sua compra ,o seu documento de identificação e para entrar no local do evento deve apresentar o certificado de vacinação completa fornecido pelo aplicativo CONECT SUS.

     

  • Observações

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

    A experiência poderá ser cancelado ou transferido para outro dia, devido a situaçao de caso fortuíto ou força maior.

    Política para crianças:

    Crianças até 06 anos não pagam e deverãqo estar acompanhadas dos pais ou turores legais. De 07 a 12 anos pagam 50%. Acima de 12 anos valor normal adulto.

     

  • Informativo Covid

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por:

.