Volta a ilha – Boipeba (saída de Morro de São Paulo)

Reserva

Saídas a partir das 6h nos hotéis. Confirme o horário na localidade.

Data:
Selecione uma data

Valor total

R$180,00

em até 3x de 60,00
string(3) "180"
90

Informações

Embarque conosco com destino à encantadora Boipeba, onde conheceremos as belíssimas piscinas naturais de Garapuá e Moreré e desfrutaremos de um mergulho de máscara e snorkel (opcional e a depender da tábua das marés). Visitaremos a Praia de Cueiras, sendo possível a degustação de comidas típicas (não inclusas), e faremos uma caminhada ecológica (opcional) até a Boca da Barra. Em Canavieiras, poderemos saborear as deliciosas ostras de cultivo ( opicional), e por fim, contornaremos a ilha com uma parada na cidade histórica de Cairu, para visita ao Convento de Santo Antônio.

 

  • O que saber antes de comprar

    – Duração do passeio: 8h aproximadamente;

    – Saídas as 09:30. O embarque acontece na 3ª praia e o retorno será no pier de entrada a ilha;

    – Disponível todos os dias da semana.

    O que inclui

    – Guia em português

    O que não inclui

    – Refeições e bebidas durante toda a atividade (podem ser consumidos no local)

    – Mergulho com Snorkel   : R$

    -Taxa de R$ 4,00 a ser paga no pier, em dinheiro em especie.

    – Taxa de visitação ao convento : R$ 4,00.

     

  • Antes de participar

    Para realizar essa atração, você só precisa apresentar o voucher da sua compra e o seu documento de identificação.

    Aconselhamos levar roupa leve e de banho, toalha, calçados confortáveis, protetor solar, óculos de sol e boné ou chapéu para proteção.

  • Observações

    As atividades são em maior parte ao ar livre e algumas com grau moderado e outras com grau alto de dificuldade e dependentes das condições climáticas as quais muitas vezes não são as mais favoráveis. Não aconselhamos para pessoas com mobilidade reduzida.

    A ordem/sequência do roteiro está sujeita a alteração.

  • Informativo Covid-19

    Para proteção de todos, adote sempre as medidas gerais recomendadas: fazer a higiene das mãos, cumprir a etiqueta respiratória e usar máscara.

    ATENÇÃO: Devido as restrições relacionadas aos protocolos de segurança, o roteiro poderá ser alterado sem aviso prévio, por eventual limitação de acesso dos espaços e equipamentos mencionados. Não havendo possibilidade da realização do passeio sem prejuízo da experiência, o serviço será substituído por outro de valor equivalente ou cancelado.

  • Política de Cancelamento

    1. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas pelo Usuário, mediante contato telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente restando observado que:

    1.1. Não haverá cobrança em casos de cancelamento com antecedência igual ou superior a 48 horas da realização dos serviços contratados.
    1.2. Cancelamentos solicitados com até 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.3. Cancelamentos solicitados com pelo menos 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 65% (sessenta e cinco por cento) do valor pago, 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 15% (quinze por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.4. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, com Justo Motivo devidamente comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 70% (setenta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço;
    1.5. Cancelamentos solicitados com menos de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência, sem Justo Motivo comprovado, implicarão a devolução, ao Cliente, de 50% (cinquenta por cento) do valor pago, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago, a título de multa não compensatória, acrescido de 30% (trinta por cento) do valor pago, a título de Taxa de Serviço;
    1.6. Na hipótese de não comparecimento do cliente (“No show”), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 12h (doze horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.

Você também pode se interessar por:

.